terça-feira, 3 de julho de 2012

Para apreciar: Disney Steampunk

Princesas
Todos sabem que tenho um apreço por steampunk, não de sair por aí vestindo as roupas, mas os acessórios bem que eu queria viu, principalmente os anéis e brincos que eu já postei aqui uma vez.
Acho que da outra vez que escrevi sobre acessórios steampunks aqui devo ter feito um briefing do que é steampunk e de onde surgiu e blá.
Mas bóra lá, steampunk é um gênero dentro da ficção científica, onde os principais acontecimentos tecnológicos, ou desenvolvimentos tecnológicos eram impossíveis para a época, vamos pensar em uma época em que trens eram à vapor, mas por meio da ciência eles conseguem desenvolvem high levels de tecnologia.
A ficcão steampunk tem seu foco sob a era vitoriana das tecnologias real, teórica e/ou cinemática. Há quem diga que além disso existe muito influência lovecraftiana, gótica e fantasiosa, mas vai saber né.
O importante é que é fodona. No próximo post que eu for relacionar algo com steampunk eu falo mais sobre o gênero. Apesar de que eu acho que ninguém liga muito. hauahauha

Nas próprias imagens vocês encontram as referências steampunk e quem fez também, daí é só correr atrás e ver os outros trabalhos do pessoal. Muito massa!




































ps: achei uma redesocial só para pessoas que curtem steampunk... HAUAHAUAHAUAH ALOKE Pin It now!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...