terça-feira, 31 de julho de 2012

Para curtir/criticar: 19º Festival Hardcore de São Paulo (verdurada)


Então, sábado e domingo passado rolou a famosa verdurada, na antiga Ocean (eca, argh, ugh), um fest que eu já tinha anunciado aqui e explicado um pouco a dinâmica e proposta dos caras.
Só que chegando lá, o que você encontrava não era muito legal. A estutura em si era bem bacana, as pessoas que não.
Vamos pensar em um fest vegano, onde só a maioria do pessoal é vegano, porém hoje a maioria desse pessoal a gente pode classificar como hipster sujo e menor de idade. É uma crítica sim, ver aquela molecada toda, comendo até pelos ouvidos (pelo amor de deus, além de só ter comida vegana, aquele povo não parava de comer 1 min), o que confesso que me deixou enjoadassa, suada e não conseguindo nem gritar pra aplaudir uma banda. Esse pessoal precisa de vitamina, precisa de carne.
Nojinho, sim, sou nojentinha para algumas coisas, mas um outro ponto foi, não vendia bebida boa no lugar, por que como já tinha explicado naquele post e a imagem acima informa, SEM CIGARROS E SEM ÁLCOOL (mesmo que tivesse álcool, eles não iam poder vender, 90% era menor de idade com certeza), mas enfim...

Alguns pontos bons devem ser ressaltados:

1º show do Hutt
2º show do Elma
3º show do Test na rua *-* (total inesperado, e que salvou muito o rolê)
4º a pizza + batata frita + doc sobre games + cia ótima em casa depois

Hutt
site
Show foda, nunca tinha visto esses caras ao vivo, mas eles mandam muito bem. Mas, muito bem mesmo, um grind assim meio que HC, meio que parecido com Ratos (até mandaram cover e tal), uma banda que se você nunca ouviu, ou nunca foi atrás vale muito a pena.

 











Elma é foda falar, porque eu curto o som dos caras pra caramba. Som intagueável, noises, prog e uma bela dose de viagem fazem parte do show destes caras. Viagem boa, que com outra viagem acho que estragava.
A vibe é tão intensa que você fica cansado, como se tivesse tocado com os caras lá no palco. Feeling foda, por mim teria um show deles toda a semana, dá um relax do caralho, sem contar que o som é de primeira qualidade. A criatividade dos caras e a competência são os pontos altos da banda.













Só quem já viu Test tocando na rua, sabe o que é ter um rolê garantido. Cara eles são fodas!! Pensa numa dupla, guitarra e bateria que faz um grind e um deathão de primeira qualidade. Sim, os caras tocam na rua, levam a bateria, a guitarra e um gerador!! Sim, um gerador que faz brotar o som do chão, fudidi!! |n|
Power up, para eles e para quem assiste o show. Os dois caras (João e Barata) são talentosos e competentes deveras, e vamos puxar a sardinha pro baterista, o Barata toca pra caralho, dá gosto de ver.
Não conhece, mas jã ouviu falar? Provavelmente ouviu falar bem. 
Eles lançaram recentemente o Árabe Macabre, que está com o download gratuito disponível AQUI.

Foda! Foda! Foda!
Pin It now!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...