terça-feira, 2 de outubro de 2012

Para achar fofo: The Grumpy Cat


"Emburrada", vou chamar ela assim, porque essa cara é de emburrada mesmo, lembro da minha mãe reclamando que eu vivia com a cara emburrada.

Mas enfim, o nome da Grumpy Cat na verdade é Tard, que é uma abreviação de "Tardar Sauce", que eu realmente não consegui entender que tipo de molho é, se é que é um molho mesmo.

Pelo que eu entendi, Tardar tem um arcada dentária um pouco torta, o que ajuda nesse aspecto emburrado dela. A dona diz que ela é única, diferente de seu irmão, ela nasceu com o rabo curto, com a cara achatada e olhos grandões e bem arredondados. Mas a genética pode não ser a única razão para essa cara de emburrada. Tardar não tem a mesma coordenação motora que o resto dos gatos, o que acaba deixando-a um pouco mais brava com isso.

Ela gosta de ser segurada e acariciada como qualquer outro gato, mas quando isso acontece com uma criança de 10 anos de idade, até ela fica de mal humor.

Então essa carinha dela é um probelma genético, de arcada e funçao motora mesmo. Virou um fenômeno na internet, espero que não vire lenda daqui um tempo.

Peguei os memes que mais gostei e que realmente combinam com essa cara fofa dela.
 


hauahauhauh linda!

http://www.grumpycats.com/

Pin It now!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...