quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Para assistir: The Cabin in the Woods (O Segredo da Cabana)

curti muito esse poster!!



Bom vou tentar recomendar esse filme sem fazer spoiler dele, ok?!
Primeira coisa, recebi várias indicações desse filme e pela sinopse dele eu não fiquei muito interessada, o que eu li foi o seguinte:

O filme centra-se em cinco amigos universitários que decidem passar o fim de semana numa remota cabana no meio de uma floresta. No local, eles descobrem que não terão apenas momentos de lazer e que a estada na cabana não vai ser tão idílica como pensavam.Quando descobrem um diário antigo no porão da cabana as coisas começam a ficar intrigantes. Juntos vão procurar descobrir a verdade que se esconde por detrás daquela cabana na floresta.

A primeira coisa que pensei foi "cara é mais um daqueles filmes de terros a lá - eu sei o que vocês fizeram o verão passado", mas não com o decorrer do filme, confesso que fiquei boquiaberta com o que se passava. E também fiquei pensando assim, VELHO que nonsense.

A criatividade do cara que escreveu esse filme foi além de muita coisa que eu já vi, claro que se vocês pegarem alguma resenha desse filme por aí, eles vão querer colocar esse filme no mesmo patamar dos clássicos.

Mas claro, isso não rola.
Vou falar um pouco das personagens, que logo de início, você fica com aquela sensação de "caralho, porque eu baixei isso", mas vamos lá:


1º - Jesse Williams (o cara bonitinho do Greys Anatomy) -  o cara "inteligente" da turma, o cara que estudou bastante e está lá basicamente para fazer cia para a protagonista.
2º - Chris Hemsworth (ele é o Thor?!) - o típico atleta gostoso e bonitão que se dá bem por causa disso, pega a gostosa da turma.
3º - Kristen Connolly ( sei lá quem é ela, só sei que no mesmo fim de semana vi dois filmes com ela, esse e um que chama The Bay) - é a "virgenzinha" boazinha que não faz mal a ninguém, não pega ninguém e só se fode...
4º - Fran Kranz (nunca vi filme com ele) - é o maconheiro da turma, sem mais.
5º - Anna Hutchison (nunca vi filme com ela tb) - é a loira burra gostosa, nada além.

Bom pelas personagens vocês já sabem o que vai acontecer né?
NÃO, isso foi o mais foda, o enredo é muito bom e cara vocês vão ficar impressionados.

Aqui vai o trailer, vê se te interessa:



Se por um acaso alguém já viu e quiser deixar um comments, fica avonts... hehe
Galera, vale a pena!!






Pin It now!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...