quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Para tomar: Drink de Bacon

Tá não é a Bacon Beer mas tenho "QUASE" certeza de quem muita gente vai curtir esse drink.
Cara é Bacon né, não tem como não gostar... hehe



Ook, bacon mergulhado em um bourbon ~~> fico imaginando o quanto isso deve ser gostoso, sério deve ser muito bom!!

Advocaat, eu não sabia o que era, mas pesquisei e achei isso:

Advocaat (ou advokatt) é um licor cremoso feito com ovo, açúcar e conhaque, de origem neerlandesa. Possui um sabor suave, um pouco semelhante a amêndoa. A graduação alcoólica varia entre 15% e 20%, diferindo de país para país. O seu conteúdo pode ser uma mistura de gemas de ovo, licores destilados, açúcar ou mel, conhaque, baunilha e, por vezes, natas. As marcas mais conhecidas de advocaat são Warners, Bols, Verpoorten, Warninks e De Kuyper.

Isso eu já não tenho certeza se é bom ou não.
Pensei em tentar fazer isso no fim de semana, mas acho que não.

Porém isso é praticamente um café da manhã, com ovos e bacon?!
Ok, exagerei.



Pin It now!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...