terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Para ler: Filosofia Barata de Metrô

"No it doesn't take your will
To set your brace on me
I never doubt your possibilities
Please let go of my sleeve"

- Catamaran by Kyuss

Você é importante, só que não.

Filosofia barata serve para isso, só para mostrar que todas as pessoas são iguais e tem basicamente os mesmos sentimentos.

Para mim um plus, escrevê-la me mantém acordada indo para o trampo. Aquele que todos odiamos, gostando ou não do que fazemos, porque afinal, o ser humano não existe para trabalhar ou para ser mandado e/ou comandado.

Estamos aqui, escravos do tempo e perdendo nossas vidas, que é preciosa, para ele. (my precious hushuahuahus vi Hobbit ontem) Cada minuto minuto submetemos nossa história à um projeto de vida maior sempre no "seekando" dinheiro, sim, isso nos move e motiva a ficar em empregos podres e nos sujeitarmos às balelas da vida!

"Oh baby, just maybe, we'll take you
To the sun of nothingness"

- Son of Nothing by Electric Wizard

Escrever no metrô é bem interessante, você nota cada olhar que se vira para seus dedos, curiosos, sempre esperando saber mais da vida alheia. Não, não me sinto mais importante por isso, também sei que de todas as visitas que o blog receberá hoje, esse posy terá somente 10 ou 14 visitas, que são as pessoas que realmente gosta do que escrevo e se importam ou aquelas pessoas que abrem o link e já fecham por preguiça de ler, vamos testar, quem ler isso até aqui deixe um coment e dps voltem para ver o resultado.

Não, não somos todos iguais, e sim temos o mesmo tipo de sentimento. SEMPRE!


Pin It now!

Um comentário:

  1. Aquela velha escolha: podemos ser infelizes com os bolsos cheios de dinheiro, nos sujeitando a empregos que nos tornam meros robôs e deixarmos de priorizar bons momentos e sanidade mental para virarmos escravos das contas a pagar... ou correr atrás do que nos faz feliz, mas sabendo que o preço é salgado: menos dinheiro, menos regalias e mais trabalho pra nos destacarmos.

    É difícil fazer o que gosta e ter retorno garantido. Força para nós nessa batalha.

    O mais irônico: escrevo esse comentário um pouco antes de sair para trabalhar. E me estressar, obviamente.

    Seria tão bom se existisse uma forma de trabalhar com o que nos faz bem sem preocupações com faturas, dívidas, metas... mas isso só existe com muito trabalho e socos na cara que levamos da vida ou nos livros de auto-ajuda.

    Aliás, vou indo que já filosofei demais... uehaueahuaehuaeheah. E, em tempo: sempre que posso leio o FBM e admiro seus textos, sabe disso. :D

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...