quarta-feira, 19 de março de 2014

Para banguear: Show do Sahara Sufers @ Inferno Club


Demorei, mas pelo menos vou comentar esse o show.
Sabe que cada show que a gente ouve falar que o abraxas vai organizar a emoção bate forte. Foi o que aconteceu quando soube que os caras iam trazer Sahara Surfers. Primeiro que eu não fazia ideia de que alguém que alguém além de mim, do Xu e do Paulo gostasse da banda. Vamos combinar que stoner não é uma coisa que é tão conhecida (apesar de que hoje qualquer coxinha fala que gosta e fala que curte qotsa) e outra os caras são da Áustria, é longe pra caramba e se não fosse as internê a gente não saberia nem que ela existe.
Enfim, esse fest foi cheio de bandas com "S" LOL... Saturndust, Stand Free e o Sahara Surfers. Infelizmente não consegui chegar antes pra pegar os dois primeiros shows, porém conheço os caras da Saturndust e o guita da Stand Free, então tenho certeza de que eles fizeram um belíssimo show e representaram ao abrir a casa para os austríacos.



O Sahara Surfers foi fundada em 2007 em Innsbruck. Os caras já lançaram dois fulls: Spacetrip on a Paper Plane e o Sonar Pilot. Espero que eles lancem coisas novas em breve, já que no show mesmo lembro de ter ouvido algo como "temos coisas novas...". Já estou ansiosa. hehe
Bom eu curto Sahara Surfers pra caramba, então sou um pouco suspeita pra falar. O set dos caras foi lindo, e ele além de tudo abriram o show com meu som favorito "Gas". Depois disso foi só uma sucessão de sons fodas, o mais legal foi ver que os caras estavam muito impressionados com o público, acho que mais, os caras estavam muito felizes por encontrarem aquele tipo de platéia.
Querendo ou não, eu sei a letra de quase todas as músicas de cor, então imagina, fui cantando junto o show todo. Fiz dois videos que vou postar ali em baixo, mas já vou avisando, além da Julia vcs vão ouvir a Juliana cantando junto. Sorry, não consegui me conter!! hahaha

Dá um liga no set:
Setlist Sahara Surfers:
Gas
812
Propeller
Age
Fold-Over
Sister in Shade
Sonar Pilot
Ganjalf
Mass Chrashing
The Gentlemen Aside
Colour Jam
**
Underline
Àenor

Perfeito, acho que até daria de tocar os dois play inteiros, eu não ia reclamar! Além disso tive o prazer de conhecer a belissíma Julia, que aceitou meu pedido de cantar a hidden track da Gas. (sim, fui chata pra caraleo)

O Sahara Sufers é:
Julia Überbacher - voz
Andreas Knapp - guitarra
Hans-Peter Ganner - baixo
Michael Steingress - bateria


Aqui vai algumas fotos e os vídeos: 






Pin It now!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...