domingo, 25 de março de 2012

Para ler: Daytripper

Daytripper - Fábio Moon e Gabriel Bá

Foda!
Acho que é uma das únicas coisas que posso dizer sobre esse livro. Confesso que nunca fui de ler quadrinhos, na verdade acho que nunca tinha me interessado, por não ter alguém que tivesse me mostrado essa arte.
O foda é que posso dizer que os gêmeos fizeram uma alusão à música dos beatles, que fala justamenta da caminhada da vida; as diversas histórias que são contadas no livro, sobre a vida da personagem me fizeram chorar, uma das únicas vezes que chorei lendo um livro.
Não vou spoilar, mas os desenhos são fodas, cada história tem sua particularidade e foram sensacionalmente bem escritas, as cores te prendem.
O livro tem mais ou menos 250 páginas que eu li em menos de 3 horas - sim, fala sobre a vida e sobre as escolhas que você faz na vida.
Pode ter certeza que eles entraram para a minha lista de preferidos, junto com Galera, Palahniuk, Bukowiski e por aí vai...

Ganhei o livro de presente de aniversário, inesperado e de uma pessoa muito especial. Não poderia ter sido melhor.

Leiam, vocês vão gostar pra caralho.

http://10paezinhos.blog.uol.com.br/


Pin It now!

Um comentário:

  1. Mas cooooooooomooooo asssssssiiiiim você nunca se interessou por quadrinhos, moça? Vou te emprestar umas coisas que vão mudar isso rapidinho :P

    Esse aí entrou pra minha lista de fim de ano. Na USP tem uma feira magnífica que acontece em novembro em que os livros estão com pelo menos 50% de descontos, é lá que completo minha coleção de quadrinhos anualmente :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...