domingo, 25 de março de 2012

Para usar: Anéis


 

Nova paixãozinha: Anéis!!
Larguei um pouco os "porco" agora estou na total vibe: Corujas... hehe
Achava esses anéis o ó, mas depois que comprei o primeiro, depois que ganhei os seguintes, apaixonei...estou fazendo uma coleçãozinha...super gay!!!
A primeira eu ganhei de um casal de amigos mto queridos os Seba e a lindona Jéssica




    Esses outros dois comprei na 25 (claro) - porque além de ser mais barato, tem a mesma qualidade dessas lojas que te metem a faca e são lindas de qualquer forma.
    As pulseiras eu comprei na rua Augusta com o tiozão que fica perto do Cine Unibanco de chapelão de bruxa...custou acho que 10$ cada uma.
    Vale a pena, são lindas, baratas e fica do tamanho certinho do seu punho.
   Portanto se você é meu amigo e quer me dar um presente: me dê um ANEL!! =D


Sim, post muito gay. Porém muito necessário!! Pin It now!

Um comentário:

  1. Que bom que você gostou, Ju. <3

    Procurei e olhei tanta coisa até achar algo com a sua cara e, quando bati os olhos nessa corujinha, não imaginei outra pessoa usando :P

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...