quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Para beber: Cerveja Polar



Bom é uma cerveja normal, como se fosse em Sampa num bar qualquer e pedisse uma Brahma, lá no Sul você tem a bela oportunidade de tomar uma Polar. Sim, o preço dela é como qualquer outra breja e sim ela é infinitamente melhor do que as nossas, não me pergunte porque, só confie.

Ela é saborosíssima, é uma Pilsen espuma duradoura e carbonação mediana, no seu cheiro tem malte e nenhum traço de cheiro de álcool, de corpo médio e com amargor no fundo. (tirei daqui)

Uma breja que vale muito a pena ir pro Sul só pra tomar ela...hauahauha
Ok, sem zuação.

Além da pilsen eles ainda tem a Polar Bock, que é sensacional, mas essa eu esqueci de tirar uma foto. Mas ela é deliciosa uma das melhores bocks que já tomei. Vale a pena também, para os dias de mais frio, ou simplesmente por que curte. Igual a mim. ;)

rótulo antigo!
Aqui vai mais ou menos algumas infos sobre essa cerveja, a única coisa que não consigo explicar é o porque do pessoal do sul não compartilhar essa breja, pelo menos com São Paulo...ia fazer um sucesso do caralho!!


Histórinha da Polar:
A Cervejaria Estrela que começou a produzir Polar Chopp, começou a funcionar em 1912 e não fazia só cerveja, mas também refrigerantes e cia.
Em 1969 a cervejaria mudou o nome para Cervejaria Polar S/A e em 1972 foi comprada pela Antarctica (tá meio difícil de acreditar que uma cerveja tão boa saia de uma empresa como a Antarctica, mas se você pensar que os caras fazem a Original, a coisa muda de figura hehe) -  e em 1999 a AmBev toma conta do pedaço.


A desciclopédia da Polar é muito massa: http://desciclopedia.ws/wiki/Polar_%28cerveja%29


É isso então, se você é de São Paulo e for para o sul algum dia, não deixe de tomar a Polar, você não vai querer tomar outra cerveja "normal" nunca mais... hehe



Pin It now!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...