segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Para usar: Sabonetes Phebo da linha Mediterrâneo

Esse foram os que eu achei, mas sei que tem mais um ainda... quando eu achar eu posto aqui.
Se eu já achava o glicerinado da Phebo muito bom, quando eu abri o Limão Siciliano a primeira vez, apaixonei, tive que comprar todos. Ainda não abri o Alfazema Provençal, mas o Figo da Turquia em um primeiro momento tem um cheiro muito forte, mas deixa um cheiro maravilhoso na pele.

Sem contar a maciez, muito foda!!

Alfazema Provençal:



Sabonete cremoso inspirado nos campos de alfazema da Provence. Sua fragrância proporciona sensação de frescor com toques de sálvia e alecrim. A presença de manteiga de murumuru em sua fórmula, nutre e hidrata a pele.
Sem corante/100% vegetal

Notas de Topo: Lavanda e alecrim;
Notas de Corpo: Gerânio, salvea, sclarea e
Notas de Fundo: Musk, patchouly.





Figo da Turquia:


Sabonete cremoso inspirado nos tradicionais mercados da Turquia. Sua fragrância exótica e envolvente surpreende os sentidos com o doce do figo e toque de especiarias.  A presença de manteiga de murumuru em sua fórmula, nutre e hidrata a pele.

Notas de Topo: Bergamota, mandarina, grapefruit, folha de figo;
Notas de Corpo: Jasmim, flor de lótus, muguet, cardamomo e
Notas de Fundo: Musk, madeira de cedro, patchouli, baunilha, fava tonka.



Limão Siciliano: é o melhor deles, mas eu adoro coisas com limão, nem conta né...



Sabonete cremoso inspirado nas colinas da Sicília. Sua fragrância cítrica transmite o frescor das tardes no Mediterrâneo.  A presença de manteiga de murumuru em sua fórmula, nutre e hidrata a pele.
Sem corante/100% vegetal

Notas de Topo: Artemisa, bergamota, pimenta negra, alecrim;
Notas de corpo: Jasmim, limão siciliano, rosa, violeta e
Notas de Fundo: Cedro, almiskar, benjoim.




Ainda tem o "Tuberosa do Egito", mas esse eu ainda não achei. Quero muito encontrar e quando conseguir eu comento o que achei aqui.

Comprem, é ótimo para hidratar e principalmente para lavar e deixar aquele cheirinho gostoso na pele.
Recomendo e muito!!

O preço varia entre $1,90 á $2,60, depende da perfumaria.

http://www.phebo.com.br


Pin It now!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...