quinta-feira, 7 de junho de 2012

Para comer: Massa ao molho de Calabresa

meu pratinho... hoho
Porra novamente o lindo consegue fazer uma comida muito foda.

Vamos combinar, homem na cozinha é o que há, sérião mesmo, ele cozinha muito bem e eu como horrores tudo o que ele faz.
Elogios a parte vamos ao que interessa.

Receitinha (o que ele escreveu pra mim):
o normal
3 tomates
1 cebola
pimentão
sal
pimenta
catchup

molho ingles
pimenta preta
1 1/2 calabresas
tempero verde
um pouco de azeite para começar a fazer o molho
já que a calabresa eu fritei e separei, so coloquei no final

Como fas:

Simples, frita primeiro as calabresas e reserva.
Despois você refoga todos os outros ingredientes, final coloca a calabresa, e junta tudo no prato.
Easy ;)

A massa se eu não me engano, é aquela massa de yakssoba que é nissin, sacam?

Depois é morrer de comer e ser feliz.
Acho que tomamos schweppes citrus, que combinou bastante.
Mas fala ae, esse lindo não cozinha muito?

a cumbuca dele...

Pin It now!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...