sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Para chocar: Testa de Rosquinha (WTF?!)



Para chocar e rir da cara dos manés. (lembro a todos que aqui tenho liberdade de expressão e ah licença poética... wut? hauahauha)
Tá temos que respeitar o gosto dos outros, mas podemos achar idiotice e um negócio super ridículo qualquer coisa que seja divulgada na internet, liberou pra todo mundo ver já era, vai ser criticado. Achei isso ridículo por dois motivos:

1º não vão chocar ninguém, só vão sofrer bully, se eles acham que vão chocar alguém tendo uma testa de rosquinha, FAIL pra eles, só rindo mesmo.
2º não é bonito, não é cool, vc não vai se tornar mais popular por ter por 24h uma testa de rosquinha, ou seja, vc vai sofrer à toa, claro que além de tudo os outros vão rir da sua cara.

Okok, vou explicar o processo.

Primeiro isso saiu no National Geographic, acho que naquela série Taboos, que fala nada além do que as bizarrices do povo pelo mundo. Não que eu ache tudo o que sai no programa bizarrice, mas a maioria é. Body modification, tem que ser muito bem pensada e feita. Não adianta nada de um dia pro outro você resolver virar uma cheeta, acompanharam?


Bom, pelo que eu entendi o que é injetado ali é uma solução salina que simplesmente fica presa na testa. Sim, ela forma uma bolha que pode ser moldada logo após a conclusão da injeção de todo o líquido. Bom eles poderiam ter moldado de qualquer outra coisa, mas uma rosquinha?
Tá eles gostam muito de Simpsons, se alguém falar que curtiu isso daí, nem me fala, eu vou negar que eu te conheço, eternamente.

Olha as fotos:

olha a cara da japinha, com a bolha na testa e com os olhos inchados... fala sério ein...






Pin It now!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...