terça-feira, 10 de abril de 2012

Para banguear: show do Hate (POL) em SJC



      Pô finalmente verei o Hate denovo, dessa vez sem ser revistada pela policia, ou com atraso por falta de energia ou com o show durando somente 45 min. Lembrando que dessa vez eu não deixo ninguém cantar "Polícia" do Titãs perto de mim, quem me conhece sabe a porra da história.
      Sim, me deslocarei até SJC, mesmo porque o pico é bomzinho e vou com o lindo, então estarei com uma boa cia, além de tudo.Vamos ver se eles pelo menos tocarão "Immolate the Pope" porque se não rolar denovo vai ser muita sacanagem meu.
      Vai rolar uns sorteiozinhos, vamos ver se dou sorte, mas confesso que estou um pouco apreensiva com a banda de death/black ARS Tenebrae que vai tocar na abertura, tô achando que pode ser uma furadinha...hehe
De qualquer forma, rola fotos e videos do show aqui depois. ;)


Pin It now!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...