terça-feira, 17 de abril de 2012

Para ouvir: Sahara Surfers e Baroness

Baroness


  •  John Baizley – guitar, lead vocals
  • Peter Adams – guitar, vocals
  • Summer Welch – bass
  • Allen Blickle – drums 
Sahara Surfers


 

  •  Julia Überbacher - vocals
  • Hans-Peter Ganner - bass
  • Andreas Knapp - guitar
  • Michael Steingress - drums






Amor à primeira ouvida...
Aconteceu com as duas bandas, conheci Baroness muito antes de Sahara Surfers, mas as duas me fez ter a mesma reação: a de ficar dias e dias só escutando os plays, pois são magnificos.
As duas bandas só lançaram dois fulls até agora e vou deixar o link aqui. Aproveita, não perde o tempo.
Acho que todos pelo menos uma vez na vida tinha que escutar SS e Baroness...
Sludge e Stoner é o que pega, pelo menos para mim nos ultimos anos...tipo de uns 10 anos pra cá...só stoner/desert/psych/doom/sludge <3

Download

Download





















Pin It now!

Um comentário:

  1. Vou aproveitar e baixar porque eu ouço toda vez que eu vou na sua casa, já decorei. :3 HAAHAHAHAHA <3

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...