quarta-feira, 25 de abril de 2012

Para usar: Acessórios Steampunk


Cara, tenho um vicio agora que é colecionar anéis. Não só colecionar mas usa-los também né...
Steampunk, cara os acessórios desse "estilo" são os mais legais que eu encontrei até agora, todo mecanizado, que mostra a engrenagem e tal.
Acho que todo mundo sabe o que é steampunk né? Mas, vou pegar uma breve definição do que é na wiki:

"Steampunk é um subgênero da ficção científica, ou ficção especulativa, que ganhou fama no final dos anos 1980 e início dos anos 1990. Trata-se de obras ambientadas no passado, ou num universo semelhante a uma época anterior da história humana, no qual os paradigmas tecnológicos modernos ocorreram mais cedo do que na História real, mas foram obtidos por meio da ciência já disponível naquela época - como, por exemplo, computadores de madeira e aviões movidos a vapor. É um estilo normalmente associado ao futurista cyberpunk e, assim como este, tem uma base de fãs semelhante, mas distinta."

ps: quando eu estava na 8ª série eu tava lendo uma revista que tinha uma reportagem sobre o Prodigy, lá em cima da pagina eles rotularam os caras como Cyberpunk... info inútil... hehe

Mas enfim, ficção científica, todos curtem e engrenagens também, é claro que algumas coisas dentro desse estilo steampunk não são legais, tipo sair vestido como na época vitoriana, porém com umas engrenagens saindo pelo suvaco - SIM EU DISSE SUVACO - hoje em dia, galere não rola né, olha o calor lá fora!!

Algumas jaquetas são massa, alguns óculos, mas definitivamente, pulseiras, brincos, anéis e colares é o que rola!
Confesso que será meio dificil de encontrar aqui no Brasil, mas talvez fuçando um pouco na 25 alguém ache alguma coisa - e claro se encontrar me fale!!!

Eu tenho algumas preferências, tipo colares, brincos e anéis com temática de polvo, sacam? É uma graça e dá pra pegar uma caroninha pro cthulhu...rs from hell!!!
É muito caro esse tipo de acessório, não sei se é pq tem muito detalhe, mas é mto mto caro. Vocês podem dar uma olhada na Etsy que lá tem vários e eu garanto que ninguém vai achar mais barato do que 50 reais. Quem sabe um dia eu não ganhe alguma coisa né. Vou colocar uns que eu achei bem legal que eu tirei da própria Etsy.








 
Nem preciso falar que adorei a coruja com tentáculos né?
É claro que eu não poderia deixar de colocar um anél aqui que não é steampunk, mas ia ser de uma funcionalidade extrema para mim, meu calo no dedo do meio não iria mais existir, ia ser uma BELEZA!! Mto útil!!
Ah tem diversos, com um monte de temática diferente, é só clicar no link ali em cima, que vai direto pra pesquisa de acessórios steampunk.
Bom eu acho sensacional e vocês?
Só faz um favor, não saia na rua vestida de mulher da época vitoriana viu?! ;)


        É, isso mesmo é um abridor de garrafaaaa... amei!












Pin It now!

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...