quinta-feira, 12 de julho de 2012

Para banguear e ser feliz: Mastodon no SWU

satan only knows how badly I want to see this gig - LOL


FUCK YEAH - isso mesmo, Mastodon junto com algumas outras atrações interessantes fará parte do line-up do SWU 2012, que além de tudo será no Anhembi. Sensacional!
Depois de muito tempo esperando, depois de pensar muito se teria que sair do país para poder ver um show desses caras, eis que vem a melhor notícia do ano (junto com uma outra, que trata-se sobre uma certa bolsa de um certo pesquisador do sul).
Vou ter o prazer inenarrável de ver esses caras ao vivo e ainda com super companhias, pessoas que VÃO TER que estar do meu lado porque senão eu vou passar mal e vou morrer por ali mesmo.
Vou fazer a lista aqui:
Primeiro meu lindo - Schuch, porra se vc não tiver comigo lá não vai ter graça nenhuma, serião... ^__^
Sids, Sidão que é um puta amigão (rimei) hahaha vc se liga na parada e curte do mesmo jeito que eu, véi vc vai ter que ver esse show comigo... hahaha
Capiroto é amico do peito, curte tudo e é dethão...
Sebek bródar, acho que nem preciso falar, Mastodon e Soundgarden irmão, vamo chorar..

Acho que são esses, claro que muitos amigos vão, mas o Sid, Capirots e Seba eu faço questão que fique comigo... o Schuch cara, eu nem falo... hauhsuahsa

MASTODON VEM NI NÓIS!!

Lembrando que a nóticia foi liberada pelo José Norberto Flesch, do Jornal Destak - que sempre dá as notícias em primeira mão e verídicas também.
Outra coisa é que o SWU vai rolar dia 15 de novembro no Anhembi...então sem lama e perto de casa...

bjobjo já to ansiosa

Pin It now!

Um comentário:

  1. Jull! Com certeza vamos juntar essa galera q vc falou pra assistir! Vai ser MUITO foda! Mais um fest q vamos assistir juntos e passar mal depois lembrando! UAHhAUuAuhaUuhAUa... ansioso pra caralho já! Bjo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...