quarta-feira, 4 de julho de 2012

Para falar sério: sentimentos (os meus no caso LOL)



Passei a madrugada acordada. Parte insônia, parte pensando em problemas, parte pensando em sentimentos, parte pensando na vida, parte pensando no que eu posso fazer para melhorar algumas coisas, ou seja, não dormi nada, mas também não cheguei numa conclusão, o que é péssimo.
Eu acho que me doo demais para as outras pessoas, corro muito atrás das coisas para as outras pessoas, para que dê tudo certo para elas e que não dê nada de errado, mas raramente vem algo em troca, não que eu faça alguma coisa assim esperando algo em troca, mas as vezes é bom receber pelo menos alguma coisa, algum carinho, ou sinal de afeição, sei lá.
Só ganho dor de cabeça, sempre! (agora por exemplo, estou morrendo de dor de cabeça, enxaqueca anda me perseguindo já faz um tempo e não aguento mais tomar remédio viu...)
Isso desgasta sabia?
Te bota à prova, te faz pensar se está tudo certo ou é só sua imaginação que voa demais. Ser emocional demais tem prós e contras, assim como ser muito racional também, se você junta os dois só que um de frente pro outro fica mais dificil ainda.
Um racional demais e o outro emocional demais. Já posso adiantar que qualquer discussão (sendo ela briga ou não) me fará chorar, chorar horrores, de soluçar, me deixará sem graça e puta por não conseguir falar direito o que tô sentindo, sem saber me expressar direito e com tudo engasgado.
Sim isso é desde pequena, talvez por criação mesmo, acho interessante, não acho não, acho uma bosta. Hoje queria falar uma par de coisa que não consigo e me sinto presa, fico relutante em falar aquilo que estou sentindo por talvez não ser compreendida, eu acho que deve ser isso.
Mas quer saber, eu tenho a vida toda para aprender ainda, um dia dá certo.

Os últimos meses tem sido ótimos, mesmo com esse engasgo de sentimento.
Desculpe o desabafo.


ps: a arte lá em cima é do Angryblue (:
Pin It now!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...