terça-feira, 10 de julho de 2012

Para curtir: Stoneria (fest stoner)


Aconteceu domingo passado a 1ª Stoneria, que vai ser um fest mensal de stoner organizado pelo pessoal lá do grupo. Nessa primeira edição teve shows das bandas The Whizzz, Te Voy a Quebrar (RJ) e JapaneseBondage - as três foram mto fodas, e todas bem diferentes uma das outras.

Dá uma conferida:

Japanese Bondage
The Whizzz
Te Voy a Quebrar (RJ)

Japanese Bondage fechou o fest com um rockão (what?) meio torto e tapado, gritado e dançante, cara eu curti, não conhecia, ganhei um play e escutarei melhor, assim que tiver uma impressão bacana eu falo mais aqui.
Te Voy a Quebrar foi a banda do meio, uhul, meio stoner meio sludge, dignissimo, tirando o baixista exibido que estraga todo o visu da banda, sonzinho a la EHG, vale muito a pena procurar alguma coisa desses caras, eles são bons!!!
The Whizzz, banda de amigo é foda falar, foi a primeirona, 70tista, psicodelica, na melhor pegada stoner possível, claro que poderia ter uma melhoria de vocal, mas nada que você não acabe se acostumando até o final do show. O vocal deles, tende mto pra Sabbath, e aqueles sons deles merecem mais, mais gracejo talvez, acho que um vocal feminino nessa banda ia ficar mto foda.

A ideia desse fest surgiu da Donator's, um fest de stoner que o pessoal do grupo de Stoner Rock no facebook organizou (e eu tb uhul) e por consequencia e público os caras decidiram fazer um negócio mensal. A parada é bacana. Mas ainda acho que a Donator's AHAZA!!

É isso, stoner não é pra qqr um...
Bjobjo Pin It now!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...