quarta-feira, 11 de julho de 2012

Para ler: os meus (francês) - Sincèrement

J'espère sincèrement que je ne regrette pas ou me déçoivent
J'essaie, mais ce qui se passe je ne donne pas éclater penser à autre chose
je l'aime et je ne peux plus le cacher
ne veux pas le cacher, mais ne savent pas comment parler

J'espère sincèrement ne déçoit pas
encore, il était très difficile à manier
Je vous crois, mais ce qui me vient est que je ne crois pas
et ça me fait mal

J'espère sincèrement ne déçoit pas
espérons sincèrement que vous aimez jusqu'à ce que mon corps ne sera pas le prendre plus
espérons sincèrement que vous êtes honnête avec moi
espérons sincèrement que la loyauté

je l'espère




ps: se quiser a tradução é só pedir por coments...


 
Eu acordei bem, mas o que chega até mim não é bacana, e acaba deixando meu dia meio fudido, não sei mais o que esperar, não sei mais o que pensar, não sei mais o que fazer, tô beirando meus balzacos e ainda tenho que enfrentar problemas desse tipo, sinceramente não é isso que eu quero para minha vida. E sim, eu amo, não vou mais fazer cerimônias, ou esconder, ou me esconder. Sentimentos estão aqui para serem mostrados e apreciados pelo próximo, e não, eu não estou esperando nada em troca. A única coisa que espero é sinceridade. Que é o que fala o poema ali em cima.
Pin It now!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...