quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Para banguear/criticar: Fear Factory @ Carioca Club 2012


Primeiro, Negri Concerts - acho que não preciso falar mais nada, além de que o show rolou em uma segunda feira e quase perdi o último trem para ir pra casa. Sim, falta de organização, mas isso já é uma caracteristica da produtora, certo?

Segundo, em nenhum veículo eu vi infos sobre banda de abertura, sim, teve banda de abertura a "Atomn" - new metal (eca - urgh) que eu já tinha visto em SJC, mas nem lembrava, pra ver o nipe dos caras. - Mas comentando sobre esse show, começou as 21h (tarde para uma segunda) eles tocaram aproximadamente 40 min, e como comentei com o Schuch, os caras até tem umas levadas bem fodas, bem legais mesmo, mas o problema é que eles cagam no resto do som, eu falo assim, pq EU não curti, new metal não é mais minha praia e ponto.

Terceiro e último, Fear Factory - cara tem shows que mesmo você não curtindo a banda você tem que ir, claro que esse foi quase meu caso, sou meia 50/50 pra FF, nunca escutei direito e não lembrava o porque, mas no show lembrei, não curto nem um pouco o vocal, mas foi suportável até a hora que eu fiquei puta que talvez não conseguiria ir embora antes do mêtro fechar.

Mas foi foda, o lindo conseguiu curtir e eu consegui ver o Cazares tocando, bem de perto, apesar de querer ter visto com o Asesino e não com o FF, mas nada é tão perfeito. Pelo que eu percebi do pessoal que tava lá, eles curtiram bastante o show, curtiram todos os sons que eles tocaram, especialmente as últimas músicas que pelo que entendi eram as mais clássica.

ps: tem show que você não pode perder, FF foi um desses, valeu a pena, mesmo eu não sendo apaixonada pela banda.

Segue o set e algumas fotos que tirei:

The Industrialist
Shock
Edgecrusher
Smasher/Devourer
Powershifter
Fear Campaign
Acres of Skin
Linchpin
Descent
Recharger
New Messiah
Martyr
Scapegoat
Demanufacture
Self Bias Resistor
Replica
Zero Signal















































Pin It now!

2 comentários:

  1. O único problema é o Dino não querer tocar músicas dos álbuns da época que ele não estava na banda... ainda sonho em ver o FF tocando Slave Labor, Cyberwaste ou 540.000 Degrees Fahrenheit. :(

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...