sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Para ler: os meus (filosofia barata de metrô)

Algumas coisas não valem a pena, ou pelo menos quanto mais você pensa nelas mais você tem a impressão de que está tudo errado e que vocâ esta fazendo isso de forma errada.

Gostaria de enxergar a vida de um plano diferente, na verdade enxergar vida da mesma forma que enxergo a vida dos outros, de uma outra perspectiva, do lado de fora, para eu poder ter certeza das coisas que estou fazendo e não errar mais, não errar com nada e com ninguém.

Se bem que ultimamente os outros é que andam errando comigo não o contrário.
Estou cansada.

Todos estão cansados, todos passam pelos mesmos problemas, mas infelizmente ninguém acha uma solução plausível e cabível para esses tipos de problemas, os sentimentais que envolvem dinheiro.

O jeito é tentat viver dessa forma. O jeito é tentar viver bem.

É isso que dá não conseguir dormir à noite
Pensar em como as coisas poderiam ser, mas não são.

Bom dia trem
Bom dia
Bom
Bo
B


Pin It now!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...