sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Para usar: Óculos Escuros do Dexter *____*

 SIIIIIIIM...

A marca look/see se inspirou no Dexter para criar um óculos escuro com a carinha da série.
Super simples, e da forma que todos usam hoje em dia (cara de Ray Ban Wayfarer), bem hipster, ele ainda acompanha uma caixinha muito style igualzinha à da personagem na série...

Ou seja, vc terá o óculos e sua própria caixa com as lâminas com as gotinhas de sangue.
Sim, eu curto Dexter pra caralho... hauahauah
E sim, acho que eu usaria fácil, se eu ganhasse um!!

As fotos:












Pin It now!

Um comentário:

  1. CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO <333333333333333333
    Eu usaria muito isso HAHAHAHA e compraria com certeza só por causa da caixinha *_* com os sangues, ai meu deus *_____* as mina pira!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...