quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Para ouvir: Down *discografia*


Bom eu não preciso falar que é minha banda do coração, que eu curto pra caralho, que eu fui em todos os shows quando teve aqui, que eu conheci eles, que é o melhor som do mundo, blábláblá...

O que você precisa saber é:

- começou em 91 como projeto paralelo, uma super banda juntando Pantera + Crowbar + Corrosion of Conformity + EHG = perfeição!

- é de Nola = New Orleans/Louisiana e também o nome do primeiro full que foi lançado em 95

- o segundo play foi lançado quase 10 anos depois em 2002 - o Down II

- hoje é a main band da maioria dos caras

- o terceiro full foi lançado em 2007 e se chama Down III - super original (tô de brinks)

- entre o terceiro e o quarto foi lançado uma versão deluxe a Diary of a Mad Band que é um DVD + CD ao vivo muito foda

-  e o quarto que começa a ser lançado ainda em 2012, digo começa a ser lançado porque será dividido em 4 partes, a primeira então vai ser lançada dia 18/09... não vejo a hora...

Bom é isso... hauahauha um resuminho... aqui vai os plays, mais o dvd, porque eu sou boazinha :)

DOWNload

DOWNload

DOWNload

DOWNload dvdDOWNload cd



Pin It now!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...