terça-feira, 7 de agosto de 2012

Para curtir/criticar: Ponto Pro Rock na Praça (Desalmado, D.E.R e Test)

site
Perdemos o Desalmado, mas tudo bem porque quando rola Test em algum lugar, a gente vai pra ver Test mesmo... hauahahauah Sem contar que Desalmado é de Mauá, então qualquer dia que eu quiser ver é só esperar um showzin.

Bom chegamos no meio do show do D.E.R - banda foda, da zona sul, quartetinho de grindão old school, faz um som de primeirissíma qualidade que prende o pessoal do começo até o fim do show, sem contar o show a parte que o baterista Barata dá, ele toca fuderosamente bem, faz todo o diferencial da banda.













Depois veio Test, com seu som poderoso e toda a destreza do João na guitarra e fanfarrice do Barata na batera e ainda com uma surpresa, 1 guitarra a mais, deixando o som, que já é cheião um pouco mais cheio e pesado.
Como sempre o show foi fodão, sem comparação com qualquer outro, a loucura do som destrói qualquer som que já tenha tocado antes ou se por um acaso algum for tocar depois já era, arrasou. É um show a parte, super foda e confesso que curti esse guita a mais na banda, deixou o som um pouco mais sustentável, mais cheio do que já é. Ou seja, mais fudido ainda.





 









O pico também foi uma surpresa, praça muito boa pra ficar de bobeira num domingo à tarde escutando um som bom, mesmo garoando que nem estava.
Como eu curti muito o lugar, aqui fica algumas infos sobre ele:




Mapinha:

1 - Deck de Madeira
2 - Praça de Paralelepípedos
3 - Bosque
4 - Jardins Suspensos
5 - Museu da Sustentabilidade
6 - Espelho d'água
7 - Horta Circular
8 - Oficiana de Educação Ambiental
9 - Camarins
10 - Palco
11 - Deck de Concreto
12 - Equipamentos de Ginástica
13 - Centro Terceira Idade
14 - Área de investigação dos solos e das águas subterrâneas
15 - Bicicletário

Sobre a praça:

A Praça Victor Civita foi construída em uma área anteriormente degradada onde funcionava uma antiga fábrica (não me pergunte do que)  e agora na praça oferece de gratis (rs) uma série de programações culturais, esportivas, de lazer e de educação ambiental. Com um projeto arquitetônico inovador e soluções de última geração em construção sustentável, a Praça dispõe de palco e de arquibancada para 400 pessoas, de diversos equipamentos e do prédio do antigo incinerador Pinheiros, também recuperado, aberto para receber exposições e eventos.

** Muito foda, dava para fazer uns eventos muito bacanas por lá, principalmente uma Donator's já que é totalmente ao ar livre e tem muito verde também. Muito relax o lugar. O único problema é que não pode andar de bike, patins e nem passear com o cachorro por lá... é só para relax mesmo.















Pin It now!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...