sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Para usar: Esmalte Impala


Então gente, quer dizer - meninas, comprei esse esmalte porque ele tem uma cor meio roxa/azul/cor de caneta bic hauahauha. O nome dele é Novo 70 - Hippie Rua não me pergunte porque... hauahauahahau

Mas enfim, não curto muito esmaltes impala, porque geramente eles são ralos, você tem que ficar passando 2, 3 mãos pra ele ficar bom nas unhas e com esse não foi diferente. No frasco ele até parece preto certo?
Mas não, a primeira passada ficou parecendo sujeira sacam, quando você tá tirando esmalte e fica sujeira, então tive que passar mais duas mãos para ficar razoávelmente bom.

Minha mão não é tão bonita, mas aí vai uma foto dela com o esmalte... hehe


Se alguém tiver alguma dica de como deixar o esmalte mais grosso, para talvez não termos que passar um monte de vezes e deixar a unha pesada, deixa uma mensagem, compartilhem aí.
Espero que gostem.
Enjoy!!
Pin It now!

Um comentário:

  1. nossa meu, a cor é linda mas ter que passar 3 camadas é OSSO. mais base, gente... não há secante que aguente :|
    eu nao conheço nenhuma tecnica, e é uma pena porque as cores da impala sao boas... eu quero testar aqueles novos da revlon, vi pra vender em farmacia, mas são carinhos :/ mas a qualidade deve ser top!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...