sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Para apreciar: Labirinto de Livros - aMAZEme *____*


A ideia foi feita para o London 2012 Cultural Olympiad e foi feito pelos artistas brasileiros Marcos Saboya e Gualter Pupo, com a ajuda de voluntários.

Foram utilizados mais de 250.000 livros para construir o labirinto, chamado de aMAZEme, cujo formato foi inspirado na impressão digital do escritor argentino Jorge Luis Borges. As paredes possuem 2,5 m de altura e a construção ocupa cerca de 500 m² do The Clore Ballroom, no Southbank Centre, em Londres, onde fica em exibição de 31 de julho a 26 de agosto.

Tem como objetivo  estimular a curiosidade, o conhecimento e a criatividade dos visitantes através do contato com tantas palavras, cores, designs e pensamentos expressos nas capas dos livros.

Videos e fotdos do labirinto:













Pin It now!

Um comentário:

  1. nossa, acho que eu tenho uma overdose nesse lugar gente *____* que fudido!!!!
    mas acho que se eu quiser pegar o ultimo livro, desmonta tudo HAHAHAAHA :/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...